Escolha uma Página
Espalhe a notícia

Nossos heróis do BBB 10 estão cada dia mais surpreendentes, não apenas pelo nível cultural mas também pela preocupação em dar bons exemplos…

 

Curiosidade. Ou mais do que isso. Ontem tratamos mais ou menos do mesmo assunto.
Em meados dos anos 80 surgiu uma epidemia que se chamou, à época, de Peste Gay.
O termo, fruto da ignorância, foi devidamente refutado ainda em meados dos 80. Sabe-se, desde então que a “Peste Gay” atinge qualquer ser humano, além de ser uma doença chamada AIDS (ou SIDA já que o termo significa Síndrome da Imuno-Deficiência Adquirida) e é causada pelo vírus HIV (ou VIH Vírus da Imuno-deficiência Humana).
Você poderia nem saber de tudo isso, mas com toda certeza sabia que a AIDS atinge qualquer ser humano, independente de orientação sexual. Pois nosso(?!?!?!) querido(???) Dourado soltou a seguinte:

 

“Hétero não pega Aids, isso eu digo porque eu conversei com médicos e eles disseram isso. Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem” 

Claro, ele poderia ter se informado com algum médico neo-nazista, mas fora isso, nenhum outro médico, em sã consciência diria um absurdo desses. Não, não dou a mínima para quem irá ganhar ‘essa joça’.
Fato é que não foi a primeira nem seria a última vez que Bial teria de se explicar. Teve de ler ao menos duas notas informando que a opinião das bestas dos participantes não refletem a opinião da rede Globo etc etc etc.
Mas, Bial, não é você que diz que eles são nossos heróis? Achei que era para acreditar no que eles dizem…
Não pode ser só curiosidade. O que havia de curiosidade foi sanado na 1ª edição do programa. Novidade, curiosidade e um pouco do nosso lado Urubu foi levado a assistir a pelo menos alguma das edições desta novela.
Mas já não há novidades. Pessoas intelectualmente discutíveis (para ficar com a minha educação intacta), educação ausente e muita ignorância junta causa aberrações que deveriam não aparecer na televisão, ou aparecer em horários como entre as 3 e as 4 horas da madrugada.
Não assisto o BBB. Não consigo. Não me acho melhor que ninguém por isso, apenas estou na faculdade enquanto o programa acontece, e, as poucas partes que acabei assistindo me deram dor de cabeça, tamanha a gritaria por nada.

“Nunca participaria de um reality show. Sou tão chato que seria eliminado antes do primeiro paredão.” – Boninho 

 



Apoie o Jornalismo Independente

Não, ele não é chato, simplesmente. Ele apenas sabe o que significa participar de um BBB. A cultura das celebridades momentâneas não costuma afetar aqueles que as criam. Não é preciso ser rei para comandar, mas nem todo mundo lembra disso.
Já viu traficante viciado? Pois é, não dura muito.
Espalhe a notícia