Escolha uma Página
Espalhe a notícia

Não caro leitor, rara leitora. Não é piada. Uma “excelente” matéria da Globo (assista ao vídeo no post) mostrou o absurdo que é ao aumento da inflação em classes…digamos… MAIS favorecidas da sociedade…

Não há morro do Bumba. Não há salário mínimo. A notícia do momento é o absurdo da inflação nas baladas.

Não adianta ficarem preocupados com a absurda declaração da Igreja Católica a respeito da pedofilia, nem tampouco preocupar-se com o empate de Dilma e Serra na última pesquisa Sensus.

A grande notícia é a seguinte:
youtube=http://www.youtube.com/watch?v=uCvFOIoNtfQ
{{não acredite em mim}}



Apoie o Jornalismo Independente

O fato demonstra, além do óbvio {{as baladas estão mais caras e sua vida mudará agora que sabe disso}}, aquilo que já sabíamos todos {{ou deveríamos saber}} mas que está documentado: o público alvo do ‘Jornal da Globo’ é mesmo o público de classes A e B.

Até aí sem problemas. O que me irritou mesmo foi o fato do Jornal da Globo simplesmente ignorar a homofóbica declaração do Secretário de Estado do Vaticano que ligava homossexuais com pedófilos, tentando isentar a questão do celibato da discussão {{quem leu o post sabe que eu não culpo o celibato por isso também}} .

O jornal preferiu dar notícias como:

  • Casal de Goiânia descobriu depois da separação que filho não era deles.
  • Preço de balada sobe em quase todo o Brasil
  • Brasileiro não consegue vaga de jogador de futebol  que estava à venda no Leste Europeu {{aqui pelo menos o português não foi assassinado}}

Do que noticiar algo de relativa importância já que agrega não apenas os escândalos de pedofilia {{que chegaram até o irmão do papa}} com outro tema em voga no mundo e no Brasil que é a homofobia.

Mas, ao fim e a cabo, é tudo uma questão de prioridade não é?
Espalhe a notícia