Escolha uma Página
Espalhe a notícia

A Folha mudou de cara. Mudou de estilo {{visual}}. A Folha mudou por inteira. Para pior. Ou será que não mudou?

Não foi só eu quem notou. Aliás, não fui sequer o primeiro a notar. O primeiro ser humano {{pensante}} que notei ter notado {{hoje o post vai ao estilo Folha, não reclamem!}}foi nossa querida Madrasta {{Objetivando Disponibilizar}} que resolveu {{tadinha}} levar a sério um editorial da falha Folha.

O post é ótimo, longe de mim criticá-lo, é que eu mesmo não teria coragem de ler um editorial da falha e levá-lo a sério. Hoje mesmo um outro editorial compara a recente descoberta científica com um computador que troca de HD {{Sim, eles fizeram isso, link só para assinantes}}. Enfim, uma beleza!

Não se preocupe, vai sair tudo bem, Homer está comandando o trampo, cara!
{{tradução livre e sem saco para trolls}}

Meu ponto principal não é o site da Folha, que também mudou. Este era simples, fácil e prático. Ficou horrível, chama o leitor de cego e ainda por cima tem menos informações e mais fotos, como se uma coisa superasse a outra {{e pensando bem, até supera mesmo}}.



Apoie o Jornalismo Independente

Não vou nem falar da escolha das cores, optando por um azul calcinha que parece um desenho desbotado {{Smurfs}}, isso seria abusar da vontade de pedir qualidade. E provavelmente se resolverá com um estagiário qualquer – que deve ter avisado aos superiores que aquilo estava ridículo e que ele se demitiria caso ficasse assim, mas que não teve coragem de se demitir.

Minha picuínha é com uma palavrinha que usaram para designar a parte política.

“Poder”

Você lê e já ouve aquelas risadas malignas à sua volta como se todos os políticos estivessem interessados unicamente no PODER {{huahuahuahauhau}} e que a coisa toda é um amontoado de notícias mostrando as patéticas teMtativas {{já disse, hoje vamos ao estilo Folha}} de tomar o poder por parte desse bando de desocupados-vigaristas-mal caráter-safados-ladrões-incompetentes-burros-ambiciosos-oportunistas-chefes de quadrilha e, principalmente BOBOS e FEIOS, que se chamam políticos.

Sério, se as notícias políticas se resumem a chegar ao poder, me abstenho de lê-las. E tenho dito.
Espalhe a notícia