Escolha uma Página
Espalhe a notícia

Calma o blogueiro não enlouqueceu. Não resolveu ganhar acessos fáceis através de matérias-pornô {{para decepção de alguns}}, o que vou discutir hoje é a pretensa cobertura da Copa do Mundo.

Você certamente lerá hoje, ou amanhã, e por muitos dias ainda, entrevistas coletivas de Dunga, discussões bizonhas e até mesmo listas absurdas de exigências feitas por técnicos, comissões e seleções nacionais antes da Copa do Mundo da África {{DO SUL, aliás porque os jornais chamam de Copa da África ? A Copa no Brasil será chamada de Copa do Mundo da América do Sul também? É mas não há preconceito no mundo não, é que africano é tudo a mesma coisa…[fui irônico, sua besta]}}.

Fato é que o nosso querido técnico da seleção brasileira acabou com a farra dos jornalistas, proibindo a transmissão de treinos, e outras bizarrices, como exclusiva no hotel da concentração {{se terá entrevista lá, porque este nome?}}, matérias chulas e etc.

Foi o que bastou para que dois movimentos ocorressem:



Apoie o Jornalismo Independente

  1. Dunga foi severamente criticado por fazer da concentração um baquer. A mídia aproveitou e fez várias matérias com um grupo de desocupados torcedores que estavam querendo assistir o treino secreto {{?!}}
  2. Cansados que estavam de xingar o técnico {{coisa que nem IBOPE deveria dar mais, tamanha a ‘sem-gracisse’ disso}} começaram as matérias esdrúxulas.

 

bored

 

Ao invés de aproveitarem o ‘já tradicional’ preconceito e mostrar um tour pela África, mostrando costumes, estádios, deficiências ou qualquer coisa que o valha, a mídia preferiu mostrar entrevistas do Dunga, dizendo que não permitirá farras, mas que deixará os atletas fazerem sexo.

Aí eu pergunto:

Qual o interesse em saber que Júlio Baptista, Josué e Kaká poderão fazer sexo na África?

Eu quero é que se DANEM a vida sexual dos atlétas da seleção brasileira, da seleção holandesa, da seleção portuguesa, aliás, eu não quero saber da vida sexual de ninguém que irá para a Copa do Mundo. E se quisésse eu procurava a revista “Caras”.

Não sei extamente se é uma questão de preguiça ou de falta de capacidade e/ou criatividade. Já se sabia que o Dunga não permitiria que a imprensa adentrasse os confins da seleção há séculos, era só planejar um pouco mais.

Dito isso eu fiz aqui uma pequena seleção de sugestões de pauta melhores que a vida sexual ou alimentar da seleção.

  • A seleção alemã não tem hotel onde ficar. O hotel onde ficariam foi proibido de funcionar por ter sido construído em área protegida.
  • A mesma seleção alemã disse que chegará a África do Sul vestindo coletes a prova de bala. Por quê?
  • NÃO AGUENTAMOS MAIS MATÉRIAS QUE FALEM DE MANDELA!
  • Não aguentamos mais matérias sobre a vuvuzela.
  • Mostrar os principais craques dos times menos tradicionais das seleções.
  • Mostrar a história e bastidores dos times mais desconhecidos da copa.
  • Mostrar como o futebol e o rugbi, na África do Sul, mostram uma dispariade de classes sociais.

Ou simplesmente não falem nada. Nosso ouvido agradece.

Espalhe a notícia