Escolha uma Página
Espalhe a notícia

PSDB já está há mais de 16 anos no poder no Estado de São Paulo, mas, afinal, existe um plano a longo prazo?!

Não há dúvidas para ninguém do discurso tucano durante as eleições: “Experiência contra a Ineficiência”. Competência. Ausência de corrupção. Mas o que vemos no Estado de São Paulo é algo diferente.
Segundo a ONG “Contas Abertas” {{que segundo o blog ‘Festival de Besteiras na Imprensa’ é ligado ao PSDB – PPS – DEM}}:

Como sabem, não sou de acreditar no que dizem as pessoas, ainda que seja um blog sujo, reconhecidamente sujo. Por isso fui conferir as informações e descobri de quem é a ONG:



Apoie o Jornalismo Independente

contas_abertas

Não sei quanto a vocês, mas fosse eu o criador do “Contas Abertas” e antes de analisar a transparência alheia eu deixaria claro que sou filiado a algum partido.

Enfim, como a tal ONG não tem lá muita credibilidade, restou somente o uso da minha própria massa encefálica para analisar a tal transparência e um pouco mais que isso, o planejamento {{não era isso que o Erra propunha?!” Planejamento e ‘austeridade’!}}. Eis que leio o seguinte:

chuva
“De acordo com Alckmin, devem ser retirados cerca de 3,6 milhões de m³ de areia e entulho da calha do rio, o que deve ampliar a vazão e reduzir os danos em dias de chuvas fortes”

Puxa, quanto entulho! Foi o que pensei de imediato. Depois fiquei pensando que, poxa vida, o PSDB se planeja e tudo mais, deve ter feito isso todo ano, mas, convenhamos, não parece ter auxiliado muito:

chuvasp
Mas, minha experiência diz que, de fato, o maior problema dos rios não são lixo, mas terra, que precisa ser retirada dos leitos e cabeceiras dos rios, ou seja, isso deveria mesmo resolver…
Foi aí que descobri, para minha enorme surpresa, que o Erra não havia feito o mesmo…
erra

Notem que é uma boa notícia! Quer dizer, pessoas, que em 2009 o Erra tirou 400 MIL
M³ de resíduos?! E o Geraldo {{um dia o PSDB vai decidir que nome ele deve usar…}} vai tirar 3,6 MILHÕES?! Não era melhor ter distribuído os 3,6 milhões {{2011}} + 1 milhão {{2010}} + 400 mil {{2009}} melhor? Ou o planejamento era gastar tudo de uma vez, depois que a cidade virou um caos?!

Foi então que comecei a desconfiar que a tucanada talvez, não fosse assim, tão planejadora. Eu bem que devia ter desconfiado disso quando do anúncio do lançamento {{um tanto atrasado}} da carta com os erros de Lula

Desconfiado que sou fui ler umas notícias pela internet e…

r7
jt

Que demônios de planejamento é esse que um faz o oposto do outro?!Pombas mas o Alckmin e o Erra não são do mesmo partido?!

Espalhe a notícia