Escolha uma Página
Espalhe a notícia

Diz o dicionário Aulete, sobre o autismo:

(au.tis.mo) sm. 1 Psiq. Estado mental patológico que leva a pessoa a fechar-se em seu próprio mundo, alheando-se, em grande medida, do mundo exterior.

E, bem, que raios está ocorrendo no mundo exterior?!

Como se sabe o ex-governador tem… digamos… boa passagem pela imprensa paulista, especialmente no jornal Estado de São Paulo {{que agrega outros colunistas, como Gabeira do PV}} onde vez em quando escreve uma coluna…
Há quem diga que boa parte da crise pela qual passa o partido de José {{e agora, José?}} é fruto da disputa interna por parte dele, José, e dos demais líderes Alckmin e Aécio {{que vontade de tomar uma devassa…}} do PSDB.
Fato é que a oposição descobriu muito tarde que fazer oposição é durante todo o mandato e não somente nos meses de eleição. Este fato seria facilmente demonstrado por mim mas não é preciso, a oposição mesmo demonstra {{citar a si mesmo pode, Arnaldo?!}}:

O PSDB está elaborando documento com os principais erros dos 8 anos de Lula.

Estamos preparando para divulgar, em breve, um documento onde avaliaremos os pontos fracos do governo Lula nos últimos oito anos.
{{não acredite em mim}}

Ou seja, a oposição já começa o mandato Dilma correndo atrás do prejuízo, enorme, que teve devido aos últimos anos de férias.

Devidamente demonstrado no post Enfim Dilma, mas e a oposição?!, o PSDB depois de perder a eleição para Dilma resolveu divulgar uma carta com os erros de Lula…


Uma vez descoberto o erro de cálculo, restou à oposição se reformular, reinventar {{ah, era a intenção deles, poxa, se conseguiu são outros 500}}. FHC soltou uma carta dizendo que o PSDB deveria procurar a nova classe média e não o povão. Aécio e Alckmin resolveram travar uma cruzada…

{{só para poder lembrar que o Alckmin é da Opus Dei – “O secretário de Cultura de São Paulo, Andrea Matarazzo (PSDB), teria afirmado em conversa com diplomatas americanos que o governador Geraldo Alckmin pertencia à Opus Dei, segundo um telegrama obtido pelo WikiLeaks” não acredite em mim}}



Apoie o Jornalismo Independente

… pela definição de quem é que manda na bagaça.

E eis que, em meio a fugas do PSDB, criação de um novo partido, crise por todos os lados, nosso querido José Erra, fazendo jus ao apelido, faz um artigo sobre…

Armas de destruição em massa

Não sei se é pra rir, se é pra chorar, se é pra chorar de rir…
Espalhe a notícia