Escolha uma Página
Espalhe a notícia

Foto do Nartagman Wasley Aparecido Borges

 

O PT de Minas Gerais teve como secretário o senhor Nartagman Wasley Aparecido Borges {{vulgo o senhor da foto acima}}. Eu, confesso, acabei de ler no Blog do Brasileiro Bravo {{The Angry Brazilian}} o post de um convidado chamando atenção ao fato.

O fato é que o tal senhor além de de secretário do PT é… É, não. Foi condenado em 2ª instância e preso por estupro e pedofilia, como podemos ler no Ig:



Apoie o Jornalismo Independente

Dirigente afastado do PT de Belo Horizonte é preso por pedofilia

Nartagman Borges foi condenado em abril de 2010 e estava foragido. Ele alega inocência e diz ser vítima de uma armação

{{não acredite em mim}}

O PT, bem me lembrou a @Vleonel, já havia afastado o sujeito quando de sua condenação. Está lá, no mesmo texto do Ig {{grifos por minha conta}}:

Secretário de organização do PT municipal, Nartagman foi afastado de suas atividades partidárias quando foi condenado, no ano passado, em abril. Em sua conta no Twitter, Nartagman ainda se apresenta como secretário do PT municipal, mas, de acordo com o presidente do PT de Belo Horizonte, o vice-prefeito da capital mineira, Roberto Carvalho, enquanto o processo tramitava na Justiça, o petista teve suas atividades mantidas na legenda. “Tão logo definiu-se o processo, nós o afastamos”, informou.

Eu não sou um brasileiro bravo. Sou, no máximo, nervosinho. Pois eu não condeno todo o partido por conta disso, nem tampouco os blogueiros pra frentex progressistas por terem tido auxílio do tal senhor na organização de um encontro regional.

O justo seria o sujeito ser expulso e proibido de retomar as atividades partidárias enquanto durar a pena na justiça. O inteligente é expulsar e fingir que não leu as cartas do cara pedindo para voltar, quando elas chegassem.

Ficando com um ou com outro, eu sugiro que comecemos a pentelhar entupir a caixa de entrada do PT de MG cobrando, ao menos, uma nota de repúdio e vergonha e exaltando a luta contra o machismo, bandeira antiga do partido. Para isso eu facilito a você e já deixo aqui mesmo o endereço do  formulário. Os recados vão direto para o PT de MG.

Quanto mais, melhor.

http://www.ptmg.org.br/contato.php

Espalhe a notícia