Escolha uma Página
Espalhe a notícia

ImprenÇa traiu o movimento

Este blog imundo e lambedor de botas governamentais deixará de ser bancado apenas pela Dilma Rousseff e Zé Dirceu e passará a ser bancado também pela Globo e ESPM.

O Globo Universidade e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) promovem, nos dias 3 e 4 de outubro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, o quarto encontro da série Juventudes Brasileiras, desta vez sobre Jovens, consumo e cidadania. O encontro tem como objetivo discutir como se dá a participação política alternativa entre os jovens em um contexto de crise socioambiental.

Jovens, consumo e cidadania é o tema do próximo Juventudes Brasileiras

No dia 3 de outubro, em São Paulo, o evento terá participação de Lívia Barbosa, antropóloga e diretora de pesquisas do Centro de Altos Estudos da ESPM (CAEPM); Ricardo Abromovay, professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), filósofo e cientista político; e Leonardo Sakamoto, jornalista, cientista político e coordenador do Repórter Brasil. Na ocasião, Lívia Barbosa apresentará, ainda, passagens de seu estudo sobre “Juventude, Consumo e Cidadania”.

 

Além de Ricardo Abromovay e Leonardo Sakamoto, este blog e a Professora Raquel Foresti também participarão do debate.



Apoie o Jornalismo Independente

Para fazer sua inscrição basta acessar:

Entrada franca mediante inscrições no site www.juventudesbrasileiras.espm.br

 

Para assistir e ver o lambe-botas mais chato da cidade:

Dia 3 de outubro, segunda-feira, às 19h
Livraria Cultura – Teatro Eva Herz
Conjunto Nacional: Av. Paulista, 2073 – Bela Vista – São Paulo/SP

Até lá!

Espalhe a notícia