O pet-shop virtual PetnaNet e o Instituto Hilda Hilst abraçaram uma parceria inspiradora.

Como é de se imaginar, manter as condições para uma vida tranquila e saudável dos 10 cães que hoje habitam a Casa do Sol não é tarefa fácil, e o pessoal do PetnaNet foi quem deu a mão que faltava pra que o IHH pudesse continuar com esta nobre missão. O pet-shop virtual se solidarizou com a causa e doará mensalmente 75 kg de ração Ração Royal Canin, além de itens para os cuidados desses animais. Os gastos com a manutenção dos cachorros serão redirecionados para atividades culturais dentro do Instituto, ou seja, todos saem ganhando e mostra que se outras companhias ou instituições se inspirassem da mesma forma, no melhor estilo “uma mão lava a outra”, as coisas seriam bem diferentes, pois parcerias desse gênero valem mesmo a pena.
E pra comemorar toda essa iniciativa, o IHH irá adotar mais dois cachorrinhos, e a primeira já foi adotada, é a Balalaika, e você conhecerá sua história em breve pela página do IHH no Facebook: www.facebook.com/InstitutoHildaHilst.

 

*Esta  é uma matéria patrocinada.

Compatilhar
Share
É curioso o bastante para falar sobre qualquer assunto e inteligente o bastante para saber que quase sempre estará errado.