Beto Richa, governador do Paraná, resolveu abrir o jogo para a folha de São Paulo {{por que não a Veja?}} e soltou o verbo: Não tem crise, não tem greve, nada o abala.

richa

{{não acredite em mim – folha de São Paulo}}

O Paraná, estado para o qual Beto Richa foi reeleito em 1º turno {{a exemplo do Alckmin em São Paulo, as Tucanolândias gostam de se auto-afirmarem}}, foi o segundo estado que mais apresentou déficit em todo o Brasil no ano de 2014. Perdeu para o Rio de Janeiro, apenas.

Ser humano bravo e corajoso, Beto Richa tem esse sobrenome e não é por acaso. Cria brigas? Talvez. Mas são brigas generosas, sempre em favor da população mais humilde e deficitária do estado que preside {{mudou ? Ah, é…}} governa.

Foi por ser voluntarioso, forte, ético; por ser um SER HUMANO assim, em maiúsculas, que Richa criou uma richa peleja com aquela classe burguesa da alta sociedade, riquíssima. Os tais, que se acham acima de toda e qualquer coisa…

richa{{não acredite em mim – Gazeta do Povo}}

Seguindo os ensinamentos do grande teórico comuno-marxista, Paulo Maluff, Beto {{que não arruma Richa com quem não mereça}} colocou essas pessoas em seus devidos lugares.

Beto Richa greve dos professores

Homem sábio, sapiente, um HOMO SAPIENS de verdade, nosso querido e estimado governador do Paraná foi além.  Está – ao contrário do que mostram aqueles ingratos, incautos, abomináveis jornalistas da Gazeta do Povo

gazeta-do-povo…capitalistas da pior espécie, dos que acham que qualquer doação de R$ 5 mil lhes dão o direito de interpretar fatos a torto e a direita… ME PERDI. Volto.

Beto Richa Previdência

Beto Richa, nosso afável governador está ao contrário do que diz o jornaleco, poupando o honorável povo Paranaense, de um imensurável abismo financeiro. Tudo culpa do governo anterior. No caso, anterior ao anterior, já que nosso benévolo governador está em seu segundo mandato.

Mais uma lição apreendida com outro teórico de nossa fauna política {{por assim dizer}}, o INJULGÁVEL Fernando Henrique Cardoso que outrora, num momento único de alumiação, sobriedade e honestidade que sempre o marcaram, disse:

fhc_legado

Beto Richa, homem visionário, anos-luz à frente de sua oposição mesquinha e eleitoreira, foi além. Concluiu logo que aposentado, não apenas os que assim o são antes dos 50, é 100% vagabundo e sanguessuga {{nenhuma referência aqui ao ex-deputado pelo PPS, Emerson Kapaz, então arrecadador de dinheiro da campanha de Geraldo Alckmin em 2006, pego no escândalo dos sanguessugas –  não acredite em mim}} e que, portanto, não há necessidade do Estado de ficar bancando essa gente.

Bolsa-aposentado ? Aqui não, meu chapa!

E tem mais, quem foi que disse que ele não mexeria com isso ?

foolha

Uma acusação baixa, como se nosso louvável Betinho {{se assim me permitem}} houvesse tentado esconder o fato da população. Ora essa, jornalixo, se querias tanto saber, por que não perguntaste? Agora uma decisão destas, rotineiras, deve ser comunicada sem que ninguém pergunte? Não se faz mais jornalismo nesse país.

O jornalista, vendido que é, quis passar a impressão de que nosso bravo homem brasileiro queria fazer as mudanças pra lá de necessárias – tirar dessa população que não passa de peso morto, privilégios que nunca antes na história desse país alguém ousou em mexer – apenas depois das eleições.

Fato facilmente desmentido por nosso homenzarrão, que já disse: o pacote foi apresentado em dezembro. Muito antes, portanto, que as eleições de 5 de outubro, como qualquer um pode conferir apenas abrindo um calendário.

Não houve imprudência nenhuma. Está corretíssimo nosso querido guerreiro! O que houve foi coragem!Tanto que 26% da população sabe que seu governo é bom, genial, espetacular!

Beto Richa, mais do que um governador honesto e simpático, é um homem tão bom, tão gentil e esplendoroso, que chega a ser inacreditável!

Calendarios-2015-02

Compatilhar
Share
É curioso o bastante para falar sobre qualquer assunto e inteligente o bastante para saber que quase sempre estará errado.