Escolha uma Página
Espalhe a notícia

O Semanal está de mudança. Mas não há com o que se preocupar, a mudança é apenas a data de divulgação. Passaremos a divulgá-lo toda terça-feira, ao invés das segundas. Mas como a espera já passou os limites do bom senso, vamos a ele.

Educação

A gestão Doria resolveu agora barrar novas compras de merenda escolar orgânica e agroecológica, porque afinal de contas, as crianças que já não podem brincar {{ele está fechando brinquedotecas, como você viu neste semanal}}, também não poderão se alimentar decentemente. Quem sabe a Elma Chips não faz uma doação de Cheetos para a criançada, né?

{{não acredite em mim – Rede Brasil Atual}}

 



Apoie o Jornalismo Independente

Porrada Linda

O programa Porrada Linda segue fazendo sucesso na gestão. A última novidade do programa foi o envolvimento intersetorial nas diversas secretarias de Doria, confira:

Higienismo

O higienismo, marca desta gestão, segue inovando. O que Kassab fazia escondido, Doria faz abertamente e ainda chama de programa de governo. O último é convidar moradores de rua a se retirarem de São Paulo. Não é piada.

{{não acredite em mim – Brasil 247}}

 

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=PQIwCpvUeQo

O higienismo toma forma de política pública, com Doria. Abaixo um exemplo de como serão feitos os convites…

Ciclovias e mobilidade urbana

Mais uma ciclovia sendo removida sem alarde, sem consulta com a população e sem perspectivas de alternativas. Desta vez no Bom Retiro:

A ciclovia ficava entre a Rua Três Rios e a Rua José Paulino, no centro de São Paulo. Mas tudo bem, porque agora Doria limitou também o uso do bilhete único mensal…

 

Corrupção

O The Intercept fez um compilado das doações premiadas da gestão Doria. Você já viu todas elas neste semanal, mas vale a pena ler o artigo e recordar. A última delas, que você viu no último semanal, sobre o favorecimento da AMBEV no carnaval, está rendendo…

{{não acredite em mim – Brasil 247}}

 

Bônus Track

Inovação:

 

Paulinho da Força foi pego em corrupção {{finge que tá surpresa moça, finge estar chocado, moço}}, é mais um amigo de Doria que foi pego com a boca na botija. Vamos rever ?

O Prefeito que para convencer a população que tem uma índole ilibada se fantasia de “não político”, mas só correu para pagar os R$ 91 mil de IPTU que devia ao município depois que a notícia foi revelada pela imprensa; viajou para Nova York para negociar São Paulo ao lado do ex-deputado preso por ser flagrado pela Polícia Federal com uma mala com R$ 500 mil de propina; e, homenageou com sua empresa (LIDE – Grupo de Líderes Empresariais), ninguém menos do que Michel Temer, com o prêmio “líder do Brasil” do ano de 2016.

Espalhe a notícia