A relação entre o treinador e a imprenÇa não anda lá muito bem mas o que a Fifa tem com isso?

Dunga chegou para abalar as estruturas {{não posso escrever como a mídia?! Melhor não, os senhores têm razão}}. Dunga chegou para mostrar que com ele não tem emissora queridinha, não tem emissora preferida.

E viva Dunga! Gritaram ESPN Brasil, Band, etc.

Aí Dunga resolveu que não era da conta de ninguém os treinos táticos na Copa do Mundo. Resolveu que Copa do Mundo não é lugar para entrevistas exclusivas. Resolveu que não sabe mais se a escravidão e a ditadura foram ruins. Resolveu um monte de outras coisas.

É um ditador! Gritaram Band, ESPN Brasil, etc.

Foi quando Dunga resolveu negar uma exclusiva à senhorita Globo. E aproveitou para xingar –  de bundão entre outras coisas – um jornalista da Globo.

Não está preparado para o cargo. Gritaram ESPN Brasil, Band E Globo.

E fico a me perguntar:

O que demônios eu tenho a ver com isso?

 

Essa história para lá de batida de discutir o papel da imprensa {{informar x entreter}} para mim não cola.

Qual a informação que um esquema tático representa? Nenhuma. É entretenimento puro e simples. E por mais que eu prefira a ESPN Brasil, não aguento mais essa bobagem de que o Dunga é mal educado e tudo mais.

Ora essa tenham peito! Ele fala palavrão?! Puxa, que coisa ein?

A emissora não gosta do modo como ele conduz as entrevistas? Que pare de transmitir as entrevistas e não me venham com xurumelas!

Fica essa pressão ridícula de pedir à Fifa que dê uma punição ‘ao pobre’ anão sem branca de neve?! A Fifa não tem nada com isso. Ou vão me dizer agora que ela é responsável pelo que diz cada delegação nas entrevistas?!

Me parece uma coisa de criança mimada essa história toda.

Olha ele! Olha ele!

E não me digam que eu defendo o Dunga porque é só acompanhar o blog para saber que não