Soninha Francine sugere, em seu twitter, que o metrô de São Paulo sofreu pane por causa de uma SABOTAGEM.

Por incrível que pareça eu não estou inventando essa história.

{{não acredite em mim}} {{não acredito}}

Você pode achar que não é assim, algo tão maluco, acusar alguém {{quem?!}} de boicotar o metrô {{que é controlado por empresas parceiras do PSDB, responsáveis, por exemplo, pelos pedágios do rodoanel}} com intenções eleitoreiras.

Mas ainda que você tenha no âmago um quê de Poliana, uma vontade IMENSA de não prestar atenção na realidade, veja este {{que vi, originalmente, no blog de @maria_fro}}:

http://www.youtube.com/watch?v=ru0ZoYVR_UQ?fs=1

 

O vídeo é do ano de 2009… a explicação, segundo a Folha de São Paulo, para a pane no metrô foi a seguinte:

metro{{não acredite em mim}}

 

Que bom que o problema raramente voltará a acontecer, não é?

Mas não pense o nobre leitor e a nobre leitora que é só isso… estive no blog da meliante em questão, olhando, lendo {{tentando é muito mal diagramado}} quando me deparei com isso:

 

{{não acredite em mim}}

Pode ser que ela tire isso do ar, mas até agora estava lá… como eu cheguei no site? Escrevi “Soninha” no google, e achei a biografia nesse site aí.

Ah, é um site antigo, dirá o leitor e a leitora. Ok, aí pergunto eu: qual a função de Soninha nesta campanha? Coordenadora de INTERNET de José Serra.

Separa o gadernal e manda. Ou ainda fazem lobotomia em São Paulo?

Atualização: RELEVÂNCIA, A GENTE VÊ POR AQUI

{{não acredite em mim}}

20 minutos depois de publicado o post ela leu e respondeu isso aí. Não vi NINGUÉM publicando isso antes de mim, depois alguns, como sempre, pautaram-se neste blogueiro… faz parte… se a CartaCapital pode, porque os outros não podem?

Compatilhar
Share
É curioso o bastante para falar sobre qualquer assunto e inteligente o bastante para saber que quase sempre estará errado.