Desnecessário dizer que Aécio perdeu a carta de motorista, parado que foi numa Blitz da Lei Seca no RJ {{ele não era senador pelo estado de Minas Gerais?! Vai ver que a comida é melhor no Leblon…}}. Ainda mais desnecessário é a pergunta que se faz: “Estava bêbado ou não?!“…

Como bem disse @Eduguim em seu blog:

O caso se agrava por um legislador se recusar a fazer o teste do bafômetro

Inútil também é a comparação feita entre alguns de nós, sobre a maneira como a imprenÇa tem noticiado o fato, sempre focando no vencimento da carteira e não na recusa do senador ao teste do chei bafômetro…
Todos sabemos o lado representado pela grande mídia, esperar outra coisa dela é mais que ingenuidade…

 

José Erra certamente aprova a divulgação do estado etílico de Aécio… o fato que parece passar desapercebido é o desesperador desespero {{gostaram? Aulas de português gratuitas, só pedir…}}  da oposição.
Ela, aparentemente, é incapaz de se unir em torno de um só objetivo. Quando FHC fez a tal coluna dizendo que a tucanada deveria desencanar do povo e ir em busca da classe média:

Enquanto o PSDB e seus aliados persistirem em disputar com o PT influência sobre os “movimentos sociais” ou o “povão”, isto é, sobre as massas carentes e pouco informadas, falarão sozinhos.

Eu concordo com ele {{pasmem os senhores}}. A oposição, em minha humilde opinião tem de ir atrás de quem pode ganhar as eleições. A população brasileira tem um crescimento enorme da classe média {{ou nova classe média, como se costuma chamar}} e a classe pobre em muitos aspectos pensa e almeja ser a classe média…
Mas a minha opinião tanto faz, eu sou governo, não sou oposição… O fato é que a oposição não consegue falar a mesma língua…

O Kassab criou um partido novo, deixando o DEM às moscas {{o que pretende um partido cujo maior líder é ACM Neto?!}}. DEM que cogita a possibilidade {{para lá de atrasada}} de fundar-se ao PSDB, segundo o Estado de São Paulo:

A cúpula do partido avalia que o DEM não resistirá se ficar só com o governo do Rio Grande do Norte. O líder do DEM na Câmara, ACM Neto (BA), pediu socorro ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), na quinta-feira, ao mesmo tempo em que o presidente nacional do partido, senador José Agripino (RN), embarcava para Florianópolis para “segurar” Colombo. A despeito do esforço, a fusão com o PSDB voltou à pauta das conversas de dirigentes do DEM com governadores e líderes tucanos.

O PSDB continua com a tática pré-eleição de Dilma: Aécio x Erra . O DEM continua a se mostrar um apêndice do PSDB {{apêndice serve para quê mesmo? Diz a piada que para ser removido…}} e o PPS…

PPS expulsa integrantes…

Por conta dessas contradições e brigas é que atribuo o novo partido do Kassab como um partido da nova oposição… com o filme queimado como a oposição está o melhor para alguém que não apoia o governo é dizer que é de centro mesmo…

Compatilhar
Share

É curioso o bastante para falar sobre qualquer assunto e inteligente o bastante para saber que quase sempre estará errado.