Antes de qualquer coisa gostaria de pedir aos senhores que se sentassem. A moçoila que por acaso lê em pé, faço questão de aconselhar a procurar um local mais confortável para assentar com abundância {{sim usei a palavra apenas pelo prazer do trocadilho}}.

{{Crédito da foto {link url="http://www.flickr.com/photos/blogplanalto/5550106417/sizes/l/in/photostream/" target="_blank"} Blog do Planalto {/link}}}

 

Na foto vemos Dilma fechando acordo para ingressar ao PSDB, segundo a folha, claro. Duvida? Acha que nem a folha faria uma coisa dessas? Então desfia esse frango aqui, que eu quero ver…

Duas mariolas para quem não rir da manchete!

Pois sim, caros senhores. A tese já foi a de que Dilma era um poste de Lula. Depois, a tese de que Dilma odeia o Lula. E agora, a mais nova e intelijegue tese: Dilma está a flertar com o PSDB.

Nunca antes na história desse país se viu uma imprensa tão infeliz e despreparada como hoje. Incrível! Acha que a manchete ainda diz pouco?! Que eu estou distorcendo os fatos? Então lá vai:

Cercada por tucanos, ela transformou o lançamento do plano Brasil Sem Miséria para a região Sudeste, na quinta-feira (18) no gesto mais enfático de aproximação com o PSDB desde sua posse.

{{não acredite em mimtentando segurar a risada…}}

Santa ignorância, Batman!

 

Compatilhar
Share

É curioso o bastante para falar sobre qualquer assunto e inteligente o bastante para saber que quase sempre estará errado.

  • E o Globo hoje, viu? Praticamente dando como certo o rompimento de Dilma com PT e o acordo com FHC.

  • Poxa, Caipira,
    O melhor trecho do artigo da folha você esqueceu de destacar. Segue abaixo:

    “No discurso, o governador paulista só se dirigiu a Dilma como “presidenta” -tratamento usado por petistas e aliados do Planalto- e atribuiu a ela qualidades como “patriotismo”, “generosidade” e “espírito conciliador”.”

    Os infelizes esquecem que a palavra “presidentA” é que é o termo certo.
    Na nossa língua pátria (sim, o português brasileiro) cargos majoritários tem palavra feminina. No caso, presidentE é o macho que ocupa o cargo e presidentA é a mulher que está no topo.

    Mas… isso foi na folha e virou “tratamento petista”… fazer o que?!

  • Daqui a pouco tem notinha na Monica Bergamo sobre o casamento de Dilma com FHC. Essa {{ortografia corrigida pelo autor do blog}}folha… 😀