O famoso serviço de buscas, Google, declarou esta tarde que não irá mais indexar os resultados da revista Veja. Segundo o CEO da Google do Brasil, Fabio Coelho, a decisão foi tomada em conjunto com Eric Schmidt, CEO da Google Internacional:

A decisão faz parte da visão da Google de responsabilidade social. Além disso muitos usuários reclamavam que os artigos publicados pela revista não condiziam com a realidade.

 

Procurado pela reportagem, Victor Civita disse que não iria se pronunciar, mas declarou:

A decisão da Google é ridícula. Nosso jurídico está entrando com uma ação e esperamos que a referida empresa volte a nos indexar imediatamente.

 

Segundo foi apurado a decisão da Google provocará um prejuízo de cerca de 50% nos lucros. Se a decisão da Google for levada mesmo adiante, afirmou fonte próxima à Civita, “será o fim da revista“.

 

O "Notícias que gostaríamos de ler..." é uma seção de humor e não tem a preocupação 
de informar, mas fazer uma sátira, humor.
Compatilhar
Share

É curioso o bastante para falar sobre qualquer assunto e inteligente o bastante para saber que quase sempre estará errado.

  • Entrar com uma ação para voltar a indexar?? O Google é quem dá esse benefício, mas não tem obrigação nenhuma com empresa qualquer, principalmente com a Veja.

  • Hahahaha… Muito bom! O próximo passo, segundo o CEO da Google Internacional, será deixar de indexar a Rede Globo!!! 😛