Uma mulher resolve criar um blog com um objetivo bastante simples: transar com cem homens em um ano. Uma famosa rádio {{facção das Organizações Globo}} se interessou pelo assunto e resolveu entrevistar a tal mulher. E conseguiu. Entrou para o hall da fama onde apenas a Veja e a folha de São Paulo se encontravam. Vejamos porque razão, motivo ou circunstância {{viva o professor Girafales}} a rádio Globo entrou para a seção Inacreditável.

{{Crédito da foto: {link url="http://www.flickr.com/photos/striatic/2192192956/sizes/z/in/photostream/" target="_blank"} striatic {/link} }}

A tal mulher {{antes que os homens me peçam loucamente o endereço para o qual devem mandar suas fotos e qualificações para se candidatarem…}} atende pelo nome {{ou pseudônimo}} de “Letícia F.”. O blog dela, intitulado “Cem homens” pode ser acessado a qualquer momento:

Clique para ir ao FAQ do blog

Letícia, boba que não é, sabe bem que os homens somos burros e, portanto, criou uma excelente seção FAQ para explanações do tipo “Oi, eu sou um ser vivo e tenho vontade própria” {{homens…}}. Acontece que o post, acredite ou não, não é sobre o tal blog, mas sobre a tal facção jornalística.

Eis a tal entrevista:
http://www.youtube.com/watch?v=7_1VtA-Fr0U
São 4 minutos de pérolas machistas e sem qualquer nexo com a realidade. Começa assim:

Ela quer se tornar a nova Bruna Surfistinha (…) 2 caras já broxaram com ela

(…)

Mas, olha só Letícia, minha amiga aqui não consegue 1 só homem, como é que você vai conseguir cem?

__

Mulher entrevistadora:

Mas ela cobra? Dá pra tirar um bom dinheiro… (…) Como é que ela vai provar que já deu para cem?

Peraí. A última vez que visitei um bordel fiz uma pesquisa séria sobre a vida das garotas de programa eu constatei algo que talvez seja um choque para vocês, elas cobravam para transar. E até onde eu li no blog da Letícia ela quer apenas transar com homens que sejam interessantes, dá na mesma?!

Na cabeça da entrevistadora, sim. Antes de falar sobre a coisa mais legal da entrevista quero fazer uma pergunta aos meus leitores {{que no caso é você mesmo(a)}}:

Se um homem criar um blog dizendo que quer transar com cem mulheres em um ano, quantos veículos da imprensa vão se interessar pelo tal blog?

É bastante óbvio, portanto, que o fato de uma mulher querer exercer seu direito à livre escolha sexual é um fato noticiável! Que imprensa agradável essa que compõe nosso cenário, não é?!

Pois bem, a rádio Globo conseguiu, fez uma das piores entrevistas que já ouvi no rádio {{eu tenho um blog que fala sobre a imprensa, calculem os senhores quantas abobrinhas eu já não ouvi…}} E ISSO NÃO FOI O QUE MOTIVOU O POST!

O que motivou o post foi o fato de… Bem, vou deixar que vocês mesmos descubram…

{{não acredite em mimtente não rir}}

A RÁDIO GLOBO SIMPLESMENTE ENTREVISTOU A PESSOA ERRADA!! Mas, tudo bem, a facção se explicou com uma nota no site deles:

A respeito da entrevista com “Letícia Fernandéz”, veiculada no Show do Antonio Carlos desta quarta-feira, viemos a público esclarecer que:

– a produção do programa Show do Antonio Carlos tomou conhecimento da iniciativa de “Letícia Fernandéz” de fazer sexo com 100 homens até o final do ano através da imprensa, onde também foi informado que “Leticia” seria do Nordeste;

– munida destas informações, a produção do programa entrou em contato com uma rádio do Nordeste, buscando o contato da “Letícia Fernandéz”, com intuito de entrevistá-la. O contato inicial foi com Adriana, que se identificou como assessora de Leticia e confirmou a entrevista;

{{não acredite em mimok, pode rir}}

Porque demônios a rádio entrou em contato com outra rádio se NO BLOG DA PESSOA A SER ENTREVISTADA TEM UM LINK CHAMADO “CONTATO”?!?!?!

dois e-mails e uma conta de Twitter. Qual a grande dificuldade?! Depois eu digo para não levarmos a sério os tais princípios editoriais, o povo acha que é piada…

Compatilhar
Share
É curioso o bastante para falar sobre qualquer assunto e inteligente o bastante para saber que quase sempre estará errado.
  • — Porque demônios a rádio entrou em contato com outra rádio…?

    Falta de ética e caráter duvidoso respondem sua pergunta?

    []’s
    Cacilhας, La Batalema

  • Maria

    Um absurdo o que fizeram com esa moça, mais o pior é propagar esse machismo que infelizmente ainda existe no país.
    Se ela quer transar com 100, ela é prostituta…
    Se um cara quisesse de boa…
    Como sempre!

  • Infelizmente não é de se espantar ler notícias de repúdio ao livre querer, como essa pseudoentrevista com a entrevistada errada, ou então pela estupidez gratuita dos preconceituosos de plantão.
    Fizeram a sincera blogueira se dar férias forçadas (oh, Deus, que contradição!).
    As críticas a ela proferidas pelos homens e, não tenho dúvida, pelas mulheres também, são o reflexo de uma sociedade que, limitada pelo egoísmo, não sabe, com a honestidade, conviver bem.
    Toleramos o político que disse ter ganho mais de 200 vezes na mega sena e o tráfico de drogas que deveria impostos gerar . É a tal história da Geni que o Xico há tempos se pôs a cantar.
    Buscamos a melhor clínica ilegal de aborto pra nossa filha e toleramos o tiro na criança pobre favelada. Mas se uma mulher diz que vai escolher com quem quer sentir prazer, assim como no lá Irã, aqui logo ela é “apedrejada”.

    • MarcioBrito

      Xico com X é igual a entrevista da rádio Globo: não tem desculpa.