Algum tempo depois de deixar o PV Marina Silva resolveu rumar novos caminhos. Assumidamente evangélica, bem como sua – agora –  companheira Heloísa Helena e sem muito espaço na política nacional Marina decidiu que é chegado o momento de novos desafios em sua carreira pública.

É preciso reconhecer os obstáculos e saber a hora de mudar a estratégia. Continuo com as minhas convicções, bandeiras e lutas, mas de uma nova forma.

Heloísa Helena e Marina Silva no lançamento da "Sagrada Árvore de Deus"

 

A “Sagrada Árvore de Deus” , nome dado à nova empreitada da dupla, tem vocação evangélica mas cunho essencialmente ambientalista, bandeira antiga da ex-candidata á presidência.

O mais bacana disso tudo é que o dízimo poderá ser pago em créditos de carbono – concluiu Heloísa Helena

 

Até o fechamento desta reportagem a  Igreja ainda não tinha sede fixa.

 

O "Notícias que gostaríamos de ler..." é uma seção de humor e não tem a preocupação de  
informar, mas fazer uma sátira, humor.

 

 

Compatilhar
Share

É curioso o bastante para falar sobre qualquer assunto e inteligente o bastante para saber que quase sempre estará errado.

  • Graca e paz!Amado e clgeoa Jose Luiz e sempre bom ver um comentario seu neste espaco!Realmente precisamos ver que a prioridade de Deus foi sempre ver o seu povo reunido num lugar de culto. A Igreja e de extrema importancia para Ele. Se nao fosse nao veriamos Cristo, conforme o irmao citou, por diversas vezes no templo.Um abraco