Escolha uma Página
Espalhe a notícia

Saiu no Não Salvo primeiro e todo mundo já deve ter visto. Mas o blog não poderia perder a chance de tirar um sarro registrar um caso tão notório de…Bem… de… Ingenuidade? Ignorância? É, ignorância é a melhor definição, já que significa, teoricamente, ausência de conhecimento sobre um assunto {{no caso, política}}.

Se você chegou de marte hoje e ainda não viu, boa sorte:

Se você já viu, mil perdões pela retomada do pesadelo. É complicado escrever um post sobre a INACREDITÁVEL Dani-fulana {{é, ela ganhou esse apelido agora}}, não sei exatamente como começar…

Ok, vamos começar pelo Facebook… Na fanpage da Dani-fulana {{rima com Hannah Montana}} {{não, não darei o link… Procure por Dani-Fulana que você acha… ok, ok – não acredite em mim}} encontramos a seguinte foto como fundo {{cuidado}}:



Apoie o Jornalismo Independente

{{Crédito da foto (?!): Arquivo pessoal da Dani-fulana}}

Sinceramente não sei o que comentar… Não sei se falo do cafézinho na mão do Picolé ou se falo do diploma {{?!}} na mão dela… Não dá nem para olhar a foto sem pensar no tiozinho de vermelho… Sério, que demônios é esse tio de vermelho ao fundo?!

Se eu estivesse ajudando a campanha da Dani-fulana {{pode entrar em contato pelo formulário de contatos, viu Dani-Fulana, pagando bem este blog se vende para qualquer coisa… Só, talvez, teria que cancelar a mesadinha que recebo da dona Dilma para ser lambe-botas, mas tudo é negociável…}} diria que essa foto é um desastre. Que o simples uso da ferramenta crop no photoshop já produz efeitos milagrosos como:

{{Crédito da foto: Photoshop}}

No final das contas, acho que ela está certa… A candidatura ganha muito mais credibilidade com o amigão ao fundo… Acho até que a foto de fundo deveria ser só o amigão… Imaginem vocês… Digitou o número da Dani-fulana e…

Muito mais credibilidade, né?! Mas o Caipira aqui não é tão mala… Não vamos nos apegar a uma escolha ruim desastrada de fotografia, não é mesmo? Vamos ao endereço da Dani-fulana no Facebook… O sobrenome dela é… Schua…SchwarzeneggerSchweppes… SchnutzSchubrébows… Enfim, é um sobrenome difícil bagarái de decorar {{claro, ela deve achar fácil, desde que nasceu convive com isso}}, de modo que {{anota aí, Dani-fulana, aulinha de grátissim, escrevi errado, é uma piada, conforme-se}} o endereço facebook.com/Dani-fulana seria muito melhor. É até mais popular, mais povão, sabe? Como o avô feirante do José Erra {{ainda existe?!}}.

Ok, ok… Dani-fulana é chulo demais… Então, pombas, reforça o número, candidata energúmena! Facebook.com/Dani00666 ou sei lá qual demônios o número dela…

Mas, seu Caipira, você vai ficar ajudando ela assim, sem mais nem porque?!

Então, cambada, toda ajuda é inútil no caso desse ser…{{Hey, Dani-fulana, não fuja!! Ainda quero ser pago!!!}} Imaginem vocês que além do vídeo supracitado e da foto {{eu, pessoalmente, acho que é uma assombração}} ela criou também um blog?! Pode?! Sim, senhoras e senhores, é Campanha 2.0 !! {{No caso, 2 anos de vida, 0 de conhecimento…}} E o que ela colocou no blog? Claro, propostas! Então vejamos que belezinha!

Transporte: DORMENTES!

Taí, começou bem… O transporte na cidade de São Paulo anda meio dormente mesmo e… OK, foi um péssimo trocadilho… Voltemos ao texto…

O ex jogador de futebol Ronaldinho (o fenômeno) andou de trem e elogiou a velocidade, a velocidade atingida era de 140 Km/h. Você acha que quando pega um metrô ou trem ele anda a 140Km/h? Porque eu não, eu me sinto uma sardinha enlatada andando sobre uma tartaruga.

Mas os metrôs da Sé passam um atrás do outro! Não passam e são lerdos! Os trens então, uma lerdeza medonha e pavorosa.

Er… bem… O tiozinho aí da foto {{não a alma penada, o cara de azul com cara de… Enfim, o cara que você está abraçada}} talvez não goste muito de ler que o metrô é de uma lerdeza pavorosa, afinal, ele é do seu partido e, bem, faz tempo que seu partido cuida dos metrôs, né querida? {{não é insuportável quando nos chamam de querida?!}}. Enfim, falou mal do metrô, ganha mais um parágrafo. Segue..

O último prefeito que trocou os dormentes dos trilhos de São Paulo foi o Serra e depois de muito tempo.

Uai, mas… Depois do José Erra quem foi mesmo o prefeito? Vamos consultar aquela enciclopédia altamente confiável e sábia, chama Wikipédia:

José Serra venceu a eleição e passa a ser prefeito da cidade em 1º de janeiro de 2005. Seu mandato se estenderia até 1º de janeiro de 2009, porém renunciou ao cargo no fim de março de 2006 para concorrer ao governo do Estado de São Paulo. Dessa forma, assume o seu vice, Gilberto Kassab, do DEM (ex-PFL), reeleito em 2008 e atual prefeito da cidade.

Uai, rapaz… Mas o Aquassab não tá junto com o Erra?! Entendi nada…

Agora, para encerrar, a pérola é mesmo a proposta de segurança da Dani-fulana:

SEGURANÇA: fazer as pazes!

Logo, minha ideia no que se refere a segurança é fazer as pazes com os guardas civis e policiais militares, onde eles mostrem os bons feitos deles pra que eles tenham a chance de restabelecer a confiança entre todos.

{{não acredite em mimNem nela, nem nisso, ave cristo… Jerus amado!}}

Eu printei a tela, porque o bom senso me diz que ela vai tirar esse texto do ar, ou arrumá-lo… E por último {{é, eu já disse antes, mas… Sério, merece}} a relação ótima dela com os eleitores, algo de se guardar para construir um manual de boas maneiras:

Ô Dani-fulana, eu sei que não foi para mim, mas… A biscate da minha mãe já entrou na política!

Espalhe a notícia