Escolha uma Página
Espalhe a notícia

O blog entrou em férias, mas os retrocessos não. Mas não se preocupe, continuamos aqui firmes e fortes e resolvemos fazer um breve resumo pré-vestibular para que você não perca nada das coisas que está perdendo.

Higienismo

{{não acredite em mim – folha de SP}}

 

Parece que o Prefeito finalmente descobriu que o Minhocão existe {{resta saber se a esposa dele já foi apresentada ao Minhocão, né? -> não acredite em mim}}, não que isso seja boa notícia aos munícipes, mas descobriu. Agora os moradores da região terão que aguardar o fim das discussões sobre o viaduto ser demolido ou virar parque. No meio tempo ele será museu para ser visto de longe mesmo.



Apoie o Jornalismo Independente

{{não acredite em mim – Esquerda Diário}}

 

E lendo assim até parece que é grande coisa, né? Mas no caso a merenda é isso aqui ó:

{{Foto enviada ao blog por leitor ou leitora que prefere não se identificar}}

 

A situação é tão boa, mas tão boa que até as crianças resolveram reclamar:

Mas foi pouco, ele também resolveu cobrar pelos banheiros públicos em mercados, sacolões e centrais de abastecimento, porque, afinal de contas, moradores em situação de rua não precisam de banheiro algum e você, munícipe, tem dinheiro para gastar em merda…

Ainda no tema Higienismo de Doria, o prefeito que joga água nos moradores em situação de rua, também mente para a população {{sim, parece um texto do capitão óbvio}}, a novidade é a CBN ter descoberto isso:

Saúde

 

Mais Unidades Básicas de Saúde estão sendo fechadas. A vereadora Juliana Cardoso {{PT}} protocolou um pedido de audiência pública para discutir o tema:

 

Corrupção

Após denúncias envolvendo subprefeitos e a lei cidade linda, temos novidades…

{{não acredite em mim – folha de SP}}

 

Quer dizer, os subprefeitos foram pegos ganhando por fora para autorizar as propagandas, daí a solução encontrada para o problema foi demitir os subprefeitos? Não. Prender os fiscais? Também não. A solução é autorizar as propagandas. Então tá bom, vida que segue, não é mesmo?

Falando em corrupção, o Nataline, aquele vereador com cara de vovô simpático, andou fazendo umas acusações durante nossas férias…

 

De novo, a pessoa denuncia corrupção e o prefeito acha a solução perfeita: demite quem denunciou. Vida que segue, não é? Então seguindo…

Gestão do gestor

 

No caso a não gestão. Confira:

{{não acredite em mim – Estadão}}

 

Mas não tem problema, porque são agendas absolutamente relevantes para os munícipes:

{{não acredite em mim – folha}}

{{não acredite em mim – Estado de Minas}}

{{não acredite em mim – Estadão}}

 

Sempre questões relevantes, negócios a serem feitos, pedidos para ser homenageado negado, coisas de suma importância para a sobrevivência da cidade.

IPTU

 

Lembra de quando o Haddad quis subir o IPTU de maneira proporcional ao valor dos imóveis? Teve justiça proibindo, teve pato, teve tudo. Mas como agora é #AtropelaSP, não precisa de nada disso, basta uma manchete:

{{não acredite em mim – Estadão}}

 

Por hoje é só. Faltou alguma coisa? Então avisa aí, poxa vida!

Espalhe a notícia