Escolha uma Página
Espalhe a notícia

Voltamos, turminha. Nesta edição as aventuras do barulho de um gestor-riquinho!

Saúde

 

Doria segue fechando as Unidades Básicas de Saúde. Desta vez ele fechou a UBS da região da República, mesmo após prometer que não a fecharia antes de entregar outra em condições mínimas de uso:



Apoie o Jornalismo Independente

Além disso, as unidades que seguiram abertas estão com atendimento reduzido:

{{não acredite em mim – Rede Brasil Atual}}

 

{{não acredite em mim – Rede Brasil Atual}}

 

Com certeza. A “comunidade” pediu para não ter saúde no horário em que chega em casa após o trabalho. Afinal, isso lá é hora de ficar doente?

{{não acredite em mim – Catraca Livre}}

Gestão

 

Como se sabe, João Doria gosta de se auto-intitular gestor. A questão é que gerir é um troço que dá trabalho, você precisa se mexer, estar no escritório, ir visitar os bairros da cidade, coisa e tal…

Mas o menino gosta de viajar, fazer o quê?

{{não acredite em mim – Carta Capital}}

Haddad negociava as dívidas da cidade com a União, o que acarretou na redução de 74 bilhões para 25 bilhões o total da dívida paulistana {{não acredite em mim – folha de São Paulo}}, ou seja, tinha um bom motivo. Doria, por sua vez, viaja por que…

{{não acredite em mim – folha}}

 

Porque é Paris, né genteM.

Já a relação de Doria com seus secretários segue de vento em popa. Outro dia demitiu o Natalini {{aquele vereador que pareceu um vovô simpático}} porque o secretário resolveu denunciar as corrupções que achou na própria secretaria {{onde já se viu?}}. Agora quem criticou foi um passarinho verde, que a Veja preferiu não nomear, porque todo mundo gosta de ter emprego…

{{não acredite em mim – Veja – se possível não acredite na Veja tb}}

Outro que não vai muito com a cara do prefeitoP é o Presidente Estadual do PTB, Campos Machado {{sim, ele está vivo}}:

 

A verdade é que a única coisa que o Júnior quer gerir é sua campanha eleitoral para Presidência da República. Mas nem isso ele tá fazendo direito…

{{não acredite em mim – O Globo}}

 

Mas falando em gestão, o menino-moço agora resolveu resolver {{sacou?}} os problemas de segurança todos de uma vez só. Ele fez isso treinando a GCM? Não, na verdade ele reduziu a verba de segurança. Mas nada disso importa. O que importa é que a GCM agora se chama “Polícia Municipal” e isso deve afastar os bandidos de uma vez por todas!

{{não acredite em mim – folha}}

Mobilidade Urbana

 

O moço é um gestor dos bons, turminha. Ele só tem um grave problema de relacionamento com o pessoal que anda de bicicleta, mas isso não importa muito…

{{não acredite em mim – folha}}

O que importa mesmo são os lucros, vamos falar a verdade. E ciclofaixa pode dar lucro? Não. Mas retirada de ciclofaixa, pode.

Agora sim, mostrou serviço.

Espalhe a notícia