Índio da Costa é um simpático político carioca. Conhecido nacionalmente por ter sido candidato {{derrotado}} a vice-presidência de José Serra pelo DEM, em 2010. Há quem diga que ele foi um nome empurrado goela abaixo, já que Aécio Neves, nome forte do PSDB de MG, recusou ocupar o cargo.
José Erra à época, queria uma chapa integral do PSDB e teria sido punido pelo DEM, já que o DEM forçou a barra para que tivesse o vice. A punição seria um nome desconhecido nacionalmente, que pouco ou quase nada agregasse {{em votos}} para José Erra.
Passada a eleição Índio da Costa saiu do DEM e ingressou ao PSD {{aquele partido que existe sem existir}}. E quais são os planos futuros para o senhor Índio da Costa?!
{{não acredite em mim – embora eu mesmo não acredite…}}
Mas, seu Caipira, que diabos é isso? Ele vai sair candidato a vereador?!
Não, senhoras e senhores, é muito pior que isso. O nobre sujeito {{que perdeu a carteira de motorista outro dia…– não acredite em mim}} resolveu que tem uma missão.
Projeto de lei de Índio da Costa
PL 5212/2009
Proíbe a permanência ininterrupta da criança e do adolescente nas ruas, praças, avenidas e demais logradouros públicos
Em 1997, apresentou projeto de lei para punir os cariocas que dão esmola a pedintes. “Fica proibido esmolar no município, para qualquer fim ou objeto”, sentenciava o texto. “Quem doar esmola pagará multa a ser definida.”
A missão dele é higienizar as ruas?! Não, pessoas, a missão dele é algo muito maior… A missão dele é…
ENSINAR VOCÊ A SER VEREADOR POR APENAS R$10!!
Sim, pessoas e pessouos. As organizações tabajara O Instituto Novas Ideias tem um curso, elaborado pelo grande candidato derrotado, para te ensinar a ser vereador!
Quanto custa? DEZ eu disse DEZ reais!
Mas, seu Caipira, quanto tempo de curso?
Ah, meus amigos, é um curso completo! Você entra e não perde absolutamente nada, sai completamente formado, um vereador pronto, em APENAS 3 HORAS!!!
Por uma taxa de R$ 10, o ex-deputado Indio da Costa promete formar candidatos qualificados para disputar vagas nas Câmaras Municipais brasileiras em 2012. O futuro presidente do PSD no Rio mandou espalhar 65 outdoors pela capital fluminense para anunciar o curso Seja Vereador. Em três horas de aula, ele espera passar noções de atividade legislativa, administração pública municipal e mostrar aos alunos “como ganhar uma eleição”.
Esta é a maneira que ele tem para contribuir com a política nacional, caros leitores. Ou, nas palavras dele:
“Nosso objetivo é elevar o nível da política brasileira.”
Realmente, o nível está bem baixo. Mas nada que 3 horas de curso não resolvam, certo?!
Um idiota que ganha com nosso trabalho, ensinando outros a serem idiotas e ganharem bem…
só poderia ser um iNdiotá.