Um debate sem graça, com os candidatos mais interessados em não errar do que em acertar, de nível razoável {{é o mínimo que se espera de candidatos à presidência…}}. Hoje todos se perguntam: Quem ganhou o debate?
E antes que algum leitor desavisado me pergunte darei a mesma resposta que dei ontem, no Twitter:
Pois bem, eis que minha opinião não mudou uma vírgula de ontem para hoje. Já a dos candidatos…
Dilma esteve extremamente nervosa no começo do debate e se manteve gaguejando até o final dele, enquanto Serra conseguiu, sozinho, trazer à tona assuntos que lhe são prejudiciais (soltou um “você que estudou economia” trazendo à tona a história de seu diploma que esteve em voga esta semana, “mil hectares é fazenda de final de semana” entre outras…).
Marina Silva continua achando que seus eleitores não entendem uma vírgula de política, ao propor uma aliança entre PT e PSDB para permitir uma boa governabilidade para o PV, coisa historicamente impossível, e ela sabe disso.
Quem deu um show mesmo foi o candidato do PSOL Plínio de Arruda que não apenas disse à Marina que o mundo não era bom como ela queria transparecer como também chamou Serra de hipocondríaco e este foi o auge do debate.
Resta aos eleitores indecisos {{os que passam por aqui são raros}} esperar pelo início da campanha em rede nacional, a partir do dia 17 se este blogueiro não está para lá de enganado.
Obrigado a todos pelo #LiveBlogging de ontem, foi também de ótimo nível.
BRASIL, MOSTRA TUA CARA, QUERO VER QUEM PAGA….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eco-Capitalista. Devo dizer q esse cara mandou bem pois, pelo menos, o debate não foi um PORRE do começo ao fim.