Marina Silva {{ou um de seus assessores}} se complica ao comentar os comentários {{???}}, sobre a morte de Saramago, no Twitter.
Vejam vocês mesmos como se complicar sem precisar:
Se você não usa twitter talvez não saiba o significado de RT. É simples, ele significa Re-Twitte ou seja, a pessoa está repetindo o que disse a outra. Neste caso a assessoria dela {{a pré-candidata já disse que não é ela quem atualiza seu twitter mas disse ‘verificar’}}.
É claro que choveram críticas para a @silva_marina, e a resposta veio de forma rápida e sintética:
Em minha opinião ela acaba por concordar com a afirmação de que Saramago não respeitava a religião católica, o que, em minha opinião, é um atestado de ignorância e falta de cognição {{vulgo burrice}}. Ele respeitava tanto que escreveu alguns livros e contos sob esta influência, ainda que fosse ateu.
Um bom assessor daria o mesmo RT da seguinte forma:
Segue comentário RT @wvmedeiros: Grande escritor é muito subjetivo.Alguém que não RESPEITA a fé alheia não é exatamente um GRANDE escritor
Ninguém teria dúvidas de que era um RT apenas para interagir com seus leitores e não seria necessário outro twitte e um post no blog para explicar o assunto. E mal explicado.
#ficaadica Marina!