Escolha uma Página
Espalhe a notícia

Foi assim que este blogueiro viu, uma Dilma que nem de longe lembrou a Dilma do Debate da Band, um Serra acordado e atacando e um Plínio que precisa se levar mais a sério. A Marina? Parecia ter dormido…

Antes que algum desavisado me avise,eu sei que a pesquisa da RedeTv logo após o debate afirmou que Marina e Dilma sagraram-se vencedoras do embate {{teve algum?!}}, e já afirmo que discordo.

O destaque negativo desta vez ficou por conta do mediador, ao que parece ele não havia dormido direito {{e por mim está perdoado, sei bem como é}} ou esqueceu de tomar seu café ou algo deste tipo… Como disse a @BruxaOD:



Apoie o Jornalismo Independente

bruxa

Marina Silva falou pausadamente, esteve calma e não fugiu de perguntas, exceto as feitas pelo candidato do PSOL, Plínio, que, segundo eu mesmo disse ontem:

imprenca

Infelizmente para eles, Serra e Marina continuam com a tática do samba de uma nota só.

A candidata do PV parece focada em falar apenas sobre o meio ambiente, o que é ruim para ela, já que as pessoas querem saber sobre outros assuntos. Eu mesmo gostaria de saber o que ela tem a dizer sobre o SUS, ou dá para poupar o meio ambiente com hospitais públicos?

Serra foi bem, dentro da sua tática {{que eu considero péssima}} de atacar, fez críticas ao Irã e, de novo, falou dos tais sigilos, coisa que está pegando tão mal que ele chega a ser obrigado a se defender das acusações de usar o esquema para se favorecer nas eleições.

Dilma esteve bem, acordada respondeu às perguntas mais gerais e se ausentou das do Plínio, claro. Falou abertamente e largou o esqueminha “Dilma Paz e Amor” que os marqueteiros pareciam querer grudar nela. Deu mostras da antiga Iron Maiden, o que é bom para a candidatura dela.

Destaque negativo mesmo ficou por conta dos jornalistas, além dos critérios de “Direito de Resposta”:

imprenca1

Claro, ela ganhou porque chamar alguém de caluniador é ofensa pessoal, mas que é uma baita hipocrisia {{da parte dos organizadores}} dar direito de resposta por calúnia e ceder outro porque o caluniado chamou que fez a calúnia de caluniador, isso é.

As perguntas feitas pelos jornalistas foram tão previsíveis que nenhum dos candidatos precisou consultar os papeizinhos para responder. O debate era parceria RedeTv / Folha , o que eu esperava?!

Espalhe a notícia