Pessoas,
O blog conseguiu uma entrevista exclusiva com Roque Citadini, presidente do Conselho de Orientação (CORI) do Corinthians.
Como o blog é feito por vocês e para vocês, quero a ajuda de todos para enviar as perguntas, ou seja, faça aí nos comentários a sua pergunta e quem sabe ele não responde para você?!
O envio da entrevista será na quarta-feira , dia 30 de março, portanto CORRÃO!!!
É verdade que o corinthians está sendo vendido para o grupo Carrefour?
{{a ideia eram perguntas sérias, rsrs}}
O francês Le Monde especula que a novidade que Ronaldo apresentará ao Fantástico no domingo é a compra do Corinthians pelo Grupo Carrefour. o que isso teria de verdade ? isso esta postado no twitter do Ronaldo.
Óia só…
Sugiro perguntar – obviamente – sobre a questão do contrato com a Globo.
– O que sustenta juridicamente o Corinthans ter publicisado um acordo com a Globo feito por meios que batem de frente com o definido pelo CADE e que orientava a licitação do Clube dos 13?
– Qual a lógica dos clubes menores aderirem a Globo e não ao Clube dos 13, já que embora seja crível que o Corinthans e o Flamengo ganhem mais via contrato particular, é improvável que o mesmo se espalhe por todos os clubes, pois no fim das contas a Globo gastaria mais dinheiro…
– Não é preferível a longo prazo uma divisão igualitária do dinheiro em relação aos contratos de TV? Isso não manteria o equilíbrio do campeonato, nosso maior capital? Os times maiores teriam já outras receitas que, vinculadas diretamente ao tamanho da torcida, seriam maiores e dependentes da boa gestão dos departamentos de Mkt?
– Na sua opinião, qual o real interesse político por tras do São Paulo se manter tão frontalmente em choque com a Globo e CBF? Que disputa de poder esta sustentando isso? Quais os grupos de interesse?
– Como se posicionam outros agentes importantes nesse ambiente político, como por exemplo grupos de investimento (BMG, Traffic, etc) e agentes dos jogadores?
Enfim… sem pensar muito é isso… se aparecer algo “mais esperto” eu mando…
Quando será a entrevista? Podemos fazer “in loco”? A Catatonia Filmes se interessa por gravar…
Abs,
Daniel