Escolha uma Página
Espalhe a notícia

Quando eu disse que  Oposição não tinha nada de unida meio mundo gritou e esperneou…


Críticas internas agravam crise no PSDB paulistano

Gabriel Manzano, de O Estado de S. Paulo

Um encontro do diretório do PSDB paulistano, na quinta-feira, em que fortes críticas e ironias foram feitas contra os “dissidentes” – vereadores adversários da nova Executiva, que tem como presidente o secretário Júlio Semeghini – piorou de vez o clima interno do partido.
“Pelo que foi dito lá, e que vimos em vídeo do circuito interno da Câmara, não há possibilidade de acordo”, afirmou ontem ao Estado o vereador Dalton Silvano. “Isso vai levar a um racha que pode ser irreversível”, acrescentou. Descontentes, ele e o vereador Gilberto Natalini contatavam outros vereadores ontem à noite, para tentar uma reunião de avaliação ainda hoje. “O que eles mostraram foi uma carga muito grande de ódio e rancor”, resumiu Natalini. “Eles querem empurrar a maioria dos vereadores para fora do partido.”
Como novo presidente do PSDB paulistano, Semeghini tem alguns dias para definir os 11 membros da direção. O grupo dissidente, com cerca de 30 pessoas, briga por pelo menos um cargo importante (a secretaria-geral) e três menores.

{{não acredito em mim – Estadão}} 
Espalhe a notícia