Doria segue cada dia mais candidato e menos prefeito. As últimas notícias dão conta de um avião com muitos donos, a educação sendo desmontada, além de ter abandonado a saúde da cidade. Mas tudo bem, o que importa mesmo é falar do PT!
Educação
A fila de espera para as vagas em creches na cidade de São Paulo sempre foi um grande problema. Veio a eleição de 2018 e Doria Jr fez o quê? Prometeu acabar com as filas por que, afinal, gestor bão é gestor que abre vagas! Pois bem, veio a realidade…
Então como não foi possível concretizar a promessa inicial, o gestor adequou suas promessas:
E como se isso fosse pouco, Doria resolveu lotar as salas de aula infantis, o que gerou preocupação dos professores, confira o documento que o ImprenÇa conseguiu:
Higienismo
As violações são em relação à população de rua e também à população sem teto da cidade.
Gestão
Doria, o gestor mimado, resolveu que vai fazer campanha utilizando as contas públicas para isso. Primeiro foi o aumento do IPTU que Doria de forma irresponsável congelou, para ganhar apoio popular. Quem chegou a essa conclusão, diga-se, foi o jornal folha de São Paulo, não este blog:
Depois foram as viagens intermináveis, com os mais variados motivos…
O @jdoriajr , @DPrefeiTop carente pic.twitter.com/KgTj8crtkl
— ImprenÇa (@imprenca) September 4, 2017
E por fim, o Ministério Público foi atrás para saber o que diabos faz o prefeito em tantas viagens…
Até aí, né? Eu também posso falar qualquer coisa… Mas Doria acabou se complicando. Isso porque o Diário do Centro do Mundo {{DCM}} fez uma matéria mostrando que o dinheiro não é exatamente dele:
Mas não há problema, afinal, o órgão de combate à corrupção, criado por Haddad, segue firme e forte, não é mesmo? Não.
E falando em gestão… A lei Cidade Limpa proíbe anúncios publicitários na cidade, liberando apenas indicativos de estabelecimentos. E quem se importa?
Saúde
Na saúde nós preferimos apenas compilar três vídeos para vocês:
Mobilidade Urbana
O programa #AtropelaSP segue em alta velocidade. Para você que não se lembra, nós relembramos o logo da campanha:
E o G1 complementa a informação: